Bispo anuncia transferências de padres na Diocese de Pesqueira


A Diocese de Pesqueira publicou hoje (14), através da sua página oficial, a carta onde o bispo diocesano Dom José Luiz Ferreira Salles, transfere e nomeia sacerdotes na Diocese de Pesqueira para novas funções e ministérios pastorais.

Para Arcoverde, no Sertão, foram nomeados os padres Joselito Siqueira Araújo (transferido da Paróquia Santa Clara em Tupanatinga), Luiz Benevaldo dos Santos (transferido da Paróquia São Félix de Cantalice em Buíque) e o diácono Antônio Salatiel Rodrigues (transferido da Paróquia São José em Venturosa para a Paróquia São Geraldo Majella).

Por sua vez, o padre Marcilio Dimas Batista, será transferido da Paróquia São Geraldo Majella (Arcoverde) para a Paróquia de Sanharó, no Agreste. As celebrações de início do pastoreio devem acontecer até o dia 10 de janeiro de 2018.

Confira abaixo a lista completa anunciada pelo bispo.

BUÍQUE – Nomeado o Pe. Antônio da Silva Ferreira para a paróquia São Félix de Cantalice, transferido da Paróquia Nossa Senhora da Saúde, em Belo Jardim

BREJO DA MADRE DE DEUS – Nomeado o Pe. Erinaldo Barreto de Oliveira, transferido da Paróquia Santa Clara em Tupanatinga e o Pe. João Paulo de Queiroz Valença, transferido da Paróquia São Domingos.

ALAGOINHA – Nomeado Pe. Fábio de Lima Santos, transferido da Paróquia São Félix de Cantalice, Buíque.

ARCOVERDE – Nomeado o Pe. Joselito Siqueira Araújo, transferido da Paróquia Santa Clara em Tupanatinga.

ARCOVERDE – Nomeado o Pe. Luiz Benevaldo dos Santos, transferido da Paróquia São Félix de Cantalice em Buíque

ARCOVERDE – Nomeado o Diácono Antônio Salatiel Rodrigues, transferido da Paróquia São José em Venturosa para a Paróquia São Geraldo Mejella.

BELO JARDIM – Nomeado o Pe. José Glauco Teixeira Lins Filho, assume a paróquia Nossa Senhora da Saúde e a Área Missionária Santa Rita e São Bartolomeu.

SANHARÓ (Área Pastoral Xucuru) – Nomeado o Pe. José Pereira, CSsR, transferido da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Alagoinha.

SANHARÓ – Nomeado o Pe. Marcilio Dimas Batista, transferido da Paróquia São Geraldo Majella, em Arcoverde.

TUPANATINGA – Nomeado o Pe. Roberto da Silva, CSsR, recém chegado à Diocese de Pesqueira.

VENTUROSA – Nomeado o Diácono Lourenço Gomes, transferido da Área Missionária Mãe da Santa Esperança.

GUATEMALA – Entre 31 de janeiro a 3 de junho, o Pe. José Gomes de Melo (Pe. Nilson) para o Curso de Formadores no Centro de Espiritualidade dos Jesuítas.

Com informações e imagem da Diocese de Pesqueira.

Postar um comentário

0 Comentários