GSVA: Socorristas Voluntários de Arcoverde vendem rifa para tentar adquirir nova ambulância


O Grupo de Socorristas Voluntários de Arcoverde (GSVA) está precisando do apoio da população de Arcoverde - e de cidades vizinhas - para adquirir uma nova ambulância e, assim, continuar prestando este importante serviço que já salvou milhares de vidas.

A ação mais recente do grupo é a venda de bilhetes - ao preço de R$ 5,00 - para rifar uma TV LCD de 40". As vendas estão acontecendo em diversos pontos comerciais de Arcoverde: Bar dos Motoqueiros, Panificadora Vale Verde, Casa do Grão, Sorveteria Madoska, Magazine Padre Réus, Academia High Five Fitness, Salão de Beleza Elielza Cordeiro e Salão de Beleza Luciana Andriola.

O sorteio está marcado para o dia 15 de outubro na Praça Virgínia Guerra, no Centro de Arcoverde.

Em seu perfil no Instagram, o GSVA publicou uma imagem do bilhete (abaixo) com a seguinte mensagem:

"ATENÇÃO. VAMOS PESSOAL NOS AJUDE TEMOS MUITAS RIFAS PRA VENDER PRECISAMOS DO APOIO DA POPULAÇÃO CASO CONTRARIO TEREMOS QUE ENCERRAR NOSSAS ATIVIDADES".


Lata Velha - enquanto a ajuda financeira não chega, os socorristas estão com a ambulância parada, sem poder realizar os atendimentos. Por isso, desde o último mês de julho, os integrantes do grupo vem realizando uma campanha - através das suas redes sociais - onde tentam conseguir ajuda de Luciano Huck e do quadro Lata Velha para que a ambulância utilizada nos socorros seja reformada.

Compartilhando e marcando os perfis do global, os voluntários esperam que a mensagem chegue ao apresentador do Caldeirão do Huck e o sensibilize. Entre anônimos e famosos, como Cláudia Leitte, Tirulipa e Mano Walter, tem muita gente apoiando o grupo e compartilhando as mensagens no mundo virtual.

Fica aqui o apoio e a torcida do blog De 1ª Categoria à causa dos Socorristas Voluntários de Arcoverde, para que eles consigam continuar realizando esse trabalho tão bonito e de extrema importância na nossa cidade e em várias cidades da região. Contem sempre conosco!

Por Zalxijoane Lins.
Imagens: Reprodução/GSVA.
(Ao copiar informações daqui, favor inserir os créditos).

Postar um comentário

0 Comentários