Alunos dos cursos técnicos de Teatro e Eventos da ETE Arcoverde participam de aula inaugural


Alunos dos dois novos cursos técnicos - Teatro e Eventos - oferecidos pela Escola Técnica Professor Francisco Jonas Feitosa Costa, aqui em Arcoverde, participaram ontem (16) a noite da aula inaugural que foi realizada no auditório da instituição.

A gestora da Escola, Lúvia Bezerra, fez a recepção dos jovens e detalhou a matriz curricular de cada um dos cursos. Ela também mostrou os outros cursos oferecidos pela instituição e as conquistas da ETE Arcoverde que foi inaugurada no dia 16 de maio de 2016.

Lúvia Bezerra, gestora da ETE Arcoverde, em aula inaugural para os novos alunos.

Jovens de Arcoverde e Custódia estiveram presentes na noite desta quarta-feira.
Os estudantes que estiveram presentes, de Arcoverde e Custódia, também puderam vivenciar um momento de aproximação entre eles, com uma dinâmica - divertida - proposta pela gestora. Após a aula inaugural, emquanto esperavam o transporte para voltar para casa, os jovens aproveitaram para conversar, jogar tênis de mesa e conhecer as instalações da ETE Arcoverde.

Lúvia, gestora da ETE Arcoverde, realizou uma dinâmica com os alunos.
Depois da aula inaugural, os jovens aproveitaram para se divertir jogando tênis de mesa.
Gestoras, professores e alunos ao final da aula inaugural dos cursos de Teatro e Eventos da ETE Arcoverde.
O próximo encontro das turmas será na quarta-feira (23), onde participarão de novas dinâmicas, desta vez, direcionadas para os seus cursos. Estão matriculados 37 alunos para o curso de Eventos e 27 para o de Teatro.

Também estiveram presentes na aula inaugural dos cursos de Teatro e Eventos a gestora adjunta,
Ana Maria Cavalcanti e os professores Fávia Virgínio, César Vaz, Suely Macêdo e Lourival Pereira, além de mães e pais dos alunos novatos.

Falta de ônibus - Os alunos de outras cidades - Inajá, Tupanatinga e Buíque, por exemplo - não puderam estar presentes neste primeiro momento por falta de transporte. As prefeituras desses municípios, através das suas secretarias de educação, não disponibilizaram os ônibus para que os jovens participassem desse importante momento para o início da sua formação técnica.

Leia mais:
Escola Técnica oferece cursos de Teatro e Eventos para estudantes de Arcoverde e região

Por Zalxijoane Lins.
Fotos: Lourival Pereira/ETE Arcoverde.
(Ao copiar informações daqui, favor inserir os créditos).

Postar um comentário

0 Comentários