São João 2017: Confira a programação completa de todos os polos nesse primeiro dia de festa


Começa hoje (17) a festa mais esperada pelos arcoverdenses! A abertura oficial do São João de Arcoverde é somente a noite no Polo Multicultural da Praça da Bandeira, mas a tarde já está cheia de festa nos outros polos.

O Polo Estação da Cultura, uma novidade para o São João deste ano - iniciativa dos artistas que fazem a Estação da Cultura - tem apresentações artisticas a partir das 15h30, mas as oficinas e exposições já começaram, desde às 9h.

O Polo da Poesia (Budega da Poesia) tem shows do Forró Água de Coco, Balaio de Cheiro e Silvio & Silvano, começando às 15h. No Alto do Cruzeiro, o Polo Raízes do Coco estreia às 17h e hoje tem shows de Coco Trupé e Maciel Salu, entre outros.

No Polo das Artes (Praça Virgínia Guerra/Winston Siqueira) e no Polo Pé de Serra (Largo do Cecora) os shows começam às 20h.

O Polo Multicultural abre às 21h, com apresentação da quadrilha Junina Portal do Sertão - em homenagem ao escritor Ariano Suassuna. Na sequência tem shows de Fulô de Mandacaru (23h) e Gabriel Diniz (01h).

Por Zalxijoane Lins.
Arte: Robson Lima, da Ascom/PMA.
(Ao copir informações daqui, favor inserir os créditos).

Postar um comentário

0 Comentários