Luto: artistas lamentam a morte de Eliza Clivia, ex-vocalista da Cavaleiros do Forró

Eliza Clívia morreu na tarde desta sexta0feira (16) em acidente no Centro de Aracaju (SE).
(Foto: Reprodução/Araguaína Shows).
Artistas usaram suas redes sociais para homenagear Eliza Clivia, ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró que morreu na tarde desta sexta-feira (16), junto com o marido Sérgio Ramos, em um acidente de trânsito no Centro de Aracaju. A cantora paraibana iniciou a carreira solo há quatro meses e viajava para divulgar seu trabalho com um show e entrevistas.

Gabriel Diniz, Simone, Wesley Safadão, Mano Walter, Xandy Aviões, Solange Almeida e Luan Estilizado foram alguns dos que falaram sobre a perda da artista.

Simone lembrou da cantora em seu Instagram: “Carinhosa gente do bem vai deixar saudades #luto”.

(Reprodução/Instagram).
Wesley Safadão também homenageou a artista: “O Forró está de luto. Muita luz para todos os familiares, amigos e fãs da @ElizaClivia, que se vai de forma tão inesperada, mas deixa sua marca no nosso forró com lindas canções. Que Jesus Cristo a receba de braços abertos junto com seu esposo Sérgio. E que Deus abençoe todos os meus colegas artistas que estão longe de casa trabalhando. #LutoElizaClivia#ElizaClivia

(Reprodução/Instagram).
Gabriel Diniz não deixou de falar sobre Eliza: “Que Deus abençoe vc @elizaclivia e o munição, que haja conforto divino pra os familiares e amigos que ficaram com a saudade e com o belo trabalho que fizeram… vão com com Deus!!!”

(Reprodução/Instagram).
Xand Aviões usou o Instagram para falar sobre a amiga: “Hoje, o forró se despede de uma parceira muito querida. Eliza Clivia nos deixa, mas sua voz segue embalando os forrozeiros Brasil afora. Que Deus conforte os familiares e a receba de braços abertos. Obrigado por compartilhar essa jornada com a gente, Eliza. Descanse em paz”.

(Reprodução/Instagram).
Solange Almeida também deixou seu recado: ” Vc fez um brinquedo de amor com meu sentimento, e enquanto eu chorava vc sorria de mim…” ” alo, eu liguei só pra ouvir a sua voz. Alô, eu tbm tava pensando em nós…” ” Espere não vá, agora acabou…” ” Minha rainha, meu grande amor, nunca me deixe sozinha meu Rei meu senhor…” Esses foram alguns sucessos imortalizados na voz de #elizaclivia . Hoje ela partiu mas deixou uma grande contribuição para o nosso Forró. Descanse em paz! #luto”

(Reprodução/Instagram).
Luan Estilizado falou sobre os sucessos da artista: “Por que tão cedo Eliza😔. Hoje acordei cantando a música ALÔ… quando abro o WhatsApp essa notícia trágica. Que Deus coloque você e Munição num bom lugar… e Pode ter certeza @elizaclivia que você marcou a adolescência de muita gente, com seus Grandes Sucessos, e deixou uma História que tenho certeza que nunca vai ser esquecida #ForróDeLuto”

(Reprodução/Instagram).
Mano Walter postou sobre a perda da amiga: “Vai em paz minha amiga, que DEUS lhe receba de braços abertos e conforte seus familiares e sua legião de fãs e amigos… #DiaTriste #Luto”

(Reprodução/Instagram).
No Instagram, o último post de Eliza Clivia foi hoje (16) em comemoração à chegada em Aracajú. Na publicação, fãs fizeram homenagem à artista.

(Reprodução/Instagram).
Fonte: Blog Social 1/Famosos.
Reportagem: Gabriele Lima.
(Ao copiar informações daqui, favor inserir os créditos).

Postar um comentário

0 Comentários