Associação Comercial de Arcoverde realiza campanha para aquecer as vendas do comércio no período junino


Com o tema "Felicidade é compartilhar cada xote ao seu lado", a Associação Comercial e Empresarial de Arcoverde (ACA) deu início à campanha que vai movimentar as compras e vendas nesses meses de junho e julho.

O panfleto virtual foi compartilhado na fanpage da Associação no Facebook e o impresso está sendo distribuído pelas lojas e demais estabelecimentos credenciados à ACA.

O comércio de Arcoverde é pólo para vários municípios da região e, nessa época do ano, os lojistas apostam nas necessidades dos clientes, repondo os estoques para aguardar um bom incremento nas vendas. Milhares de turistas movimentam a cidade no período junino por conta da grandiosidade do São João local. Esse ano, a expectativa é de receber - no período da festa - cerca de 300 mil pessoas de todo o país que chegam para consumir e comprar no comércio local.

De acordo com o economista da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Carlos Espíndola (em entrevista à revista Continente), o São João realmente aquece o comércio. "Temos um estudo, nas cidades do interior do Nordeste, indicando que o aumento nas vendas do comércio nesse período - comparando 2015 com 2016 - foi de 12% durante o mês de junho e 24% na semana da festa".

Então, minha gente... "Arrasta o pé pra o comércio de Arcoverde e aproveita pra comprar tudo com aquele preço especial que só aqui tem. Simbora entrar no clima dos festejos juninos com muito xote no pé e amor no coração." 😉

Por Zalxijoane Lins.
Imagem: Reprodução/Facebook ACA.
(Ao copiar informações daqui, favor inserir os créditos).

Postar um comentário

0 Comentários