Viva o Coco! Trupé de Arcoverde comemora aniversário com shows e apresentações


O Coco Trupé de Arcoverde comemora neste sábado (06) o seu aniversário de 8 anos. A festa está programada para começar às 18h, na rua Argemiro de Santana (bairro São Miguel), em frente à sede do grupo.

A abertura fica por conta do Maracatu Raízes do Sertão, que fará um cortejo pelas ruas do bairro. Em seguida, a partir das 19h, o grupo Toque Livre - com o sanfoneiro Orlando Melo - inicia os shows no palco principal. 

O Samba de Coco Pisada Segura - de Neidson Lira - com muito coco de praia, se apresenta a partir das 20h. Na sequência, às 21h, o aniversariante Coco Trupé recebe o centenário grupo de coco das Irmãs Lopes.

A partir das 22h tem show dos Contadores de Histórias e em seguida (23h) se apresenta o Samba de Coco Aliança. O show dos Pariceiros - com George Silva - começa à 0h, seguido por mais uma apresentação do Coco Trupé, a partir da 01h.

Participe e faça a festa com o Samba de Coco Trupé de Arcoverde e as atrações convidadas. Essa é a nossa cultura, vamos mantê-la viva! 

Caldeira - O projeto Caldeira - Mostra de Artes - que começou na última semana e segue até o dia 6 de maio, será encerrado com o "Cortejo de Despedida” saindo da Estação da Cultura - onde está sendo realizada a Mostra - em direção à festa de aniversário dos 6 anos do Coco Trupé de Arcoverde.

Leia mais:

(Imagem: Reprodução Facebook/Coco Trupé de Arcoverde).

Serviço:
Aniversário do Coco Trupé de Arcoverde - 8 anos
Sábado, 6 de maio de 2017, a partir das 18h
Rua Argemiro de Santana, 195, São Miguel, Arcoverde (PE).

Por Zalxijoane Lins.
Imagem de capa: Ilustração de Marcelo Stuart. Curta Olá Stuart.

"Fiz essa ilustração, uma homenagem, pra um dos grupos de coco de Arcoverde, de Seu Ciço e Dona Maria, o Coco Trupé!" (Marcelo Stuart).

(Ao copiar informações daqui, favor inserir os créditos).

Nenhum comentário

De 1ª Categoria - O Seu Melhor Programa, com Zalxijoane Lins . Tecnologia do Blogger.