"Num pare não!" Geraldinho Lins lança CD promocional para o São João 2017


O querido cantor e compositor Geraldinho Lins lança hoje (20), às 19h - no site Sua Música - o seu novo CD promocional para o São João 2017. Em conversa por telefone com a nossa reportagem, ele falou sobre o que vem por ai no álbum "Geraldinho Lins Ao Vivo em Olinda".

"Esse disco é um promocional com o repertório que tocamos no nossos shows do dia-a-dia. Gravamos ele no dia do meu aniversário, em 17 de março, no Many Deck, uma excelente casa de shows, na orla de Olinda. Foi um dia lindo, onde conseguimos reunir grandes amigos - antigos e novos - com a casa lotada".

A partir das 19h, no Sua Música, o novo CD de Geraldinho Lins estará disponível! (Imagem: Divulgação).
Geraldinho também falou sobre as músicas que entraram no disco. "Esse é um disco pra curtir na farra, no carro, em casa... Ele está bem mesclado, valorizando o grande forró brasileiro com clássicos e novas, como "Um Pôr de Sol de Sentimento", composição minha, com Luciano Barros e que tem a participação do poeta Dorgival Dantas. Também regravamos música da Banda Magníficos, com participação de Juarez - hoje do Amigos Sertanejos - que já cantou na banda. Fizemos juntos "Cristal Quebrado", composição de Marquinhos Maraial.

Nós sempre fazemos uma viagem nos discos que gravamos! Também regravei músicas do Cidade Negra, da Natiruts e do Falamansa!  Acredito que será um trabalho muito bem aceito pelo público e vai divulgar bem como será a nossa turnê para o São João 2017. Convido todo mundo pra baixar todas as nossas músicas, a partir das 19h, no site www.suamusica.com.br. E tome xote! Num pare não", finalizou, animado, Geraldinho.

Boa sorte, amigo! Tomara que você esteja, mais uma vez, na programação do São João de Arcoverde!

Confira o vídeo da nova música "Um Pôr de Sol de Sentimento", com Geraldinho Lins e Dorgival Dantas.


Contrate - Para levar o novo show de Geraldinho Lins para o seu evento ou para a sua cidade, entre em contato através do site Geraldinho Lins ou ligue (81) 2138.7900 / (81) 99962.5048 / (81) 99661.0802 (Rogério Paes e Fred Morais). Instagram / Facebook.

Por Zalxijoane Lins.
Foto de capa: Xande Produções, via Facebook/Geraldinho Lins.
(Ao copiar daqui - textos e imagens - favor inserir os créditos).

Postar um comentário

0 Comentários