Música do Bem: Show beneficente em Arcoverde tem Lia Morais, Coco Raízes e Baque Mulher


A cantora Lia Morais volta essa semana a Arcoverde para mais uma das suas aguardadas apresentações repletas de muito pop e rock e que levam os seus fãs ao delírio. Mas dessa vez, Lia vem com uma missão especial, além do show: arrecadar donativos para a família que teve a casa incendiada no bairro Boa Esperança, aqui em Arcoverde.

O projeto Música do Bem será realizado na sexta-feira (28), a partir das 20h, no Tom Chopim (Praça da Bandeira) e contará também com as participações do Maracatu Baque Mulher e do Samba de Coco Raízes de Arcoverde.

A cantora, que se solidarizou com a família desde que a campanha começou, está pedindo a todos que forem assistir ao Música do Bem, que levem 1kg (ou mais) de alimento não perecível. Toda a arrecadação será destinada à família Santana.

O Música do Bem, com Lia Morais e convidados, tem produção geral de Bia Leite e conta com o apoio do De 1ª Categoria, Arcoverde Hotel, Uniterpe, Erick Sonorização, Estação dos Crustáceos, Lagatu's Produções e Prefeitura de Arcoverde.

Leia mais:
Campanha de combate à violência contra a mulher tem início no domingo (30) com jogo beneficente
Arcoverde: Homem ateia fogo na casa onde moravam mulher e filhas
Solidariedade: Família que perdeu tudo em incêndio precisa da sua ajuda

Por Zalxijoane Lins.
Imagem: Divulgação/Lia Morais.
(Ao copiar informações daqui, favor inserir os créditos).

Nenhum comentário

De 1ª Categoria - O Seu Melhor Programa, com Zalxijoane Lins . Tecnologia do Blogger.