De Tudo, por Fernando Souza

Voltando, com todo amor e carinho, com mais uma coluna De Tudo, aqui no De 1ª Categoria. É uma alegria poder estar aqui com vocês toda semana, compartilhando sempre boas notícias e informações de destaque. Hoje falo sobre a arcoverdense, Lili Marinho, que vai representar a nossa cidade no Miss Teen Pernambuco e também destaco a inauguração da Rádio Agnus Dei e a Festa da Misericórdia.

Outro assunto é a festa do Aniversário de Buíque e o São Pedro no município. As atrações confirmadas são Gabriel Diniz, Márcia Felipe, Vicente Nery e Matheus e Kauan. Destaco ainda o sucesso so Festival Viva Dominguinhos 2017, em Garanhuns e o adiamento do show beneficente "Forrozinho Bom", que seria realizado no dia 25 de abril, no Chevrolet Hall, com Ivete Sangalo, Elba Ramalho e Solange Almeida. Tem muito mais...

Vamos ler?! Beijos e boa leitura,
Fernando Souza.

Insta Blogger Lili Marinho que vai representar Arcoverde no Miss Teen Pernambuco.
(Foto: Reprodução Facebook/Lígia Marinho).
Arcoverde nas passarelas
A arcoverdense Lili Marinho, como é conhecida nas redes sociais e por suas várias campanhas de moda para as algumas lojas de roupa em Arcoverde, será a representante da Capital do Sertão na edição 2017, do Miss Teen Pernambuco.

A jovem - que é dona de um Instagram com cerca de dez mil seguidores - é a principal digital influencer de Arcoverde e região. Ela agora também vai reinar absoluta nas passarelas de um dos eventos de beleza de maior destaque no estado. A modelo/blogueira agora tem um grande desafio, que é garantir patrocínio para a inscrição do concurso, que será destaque em todo o estado de Pernambuco, sempre com grande exposição na mídia.

Desde já nossa coluna deseja muito SUCESSO a linda Lili Marinho nessa trajetória e deixa aqui o pedido para que empresários e empresas de Arcoverde possam garantir o patrocínio para a sua participação, para que nossa cidade possa voltar a ganhar destaque nas passarelas dos grandes eventos de beleza de Pernambuco.

Milhares de fieis estiveram no Cedec, durante a 13ª esdição da Festa da Divina Misericórdia.
(Foto: PJ Torres/XisClub).
Profissão de fé no Sertão
No último domingo (23) na Serra das Varas, zona rural de Arcoverde, aconteceu o encerramento da 13ª edição da Festa da Divina Misericórdia. O evento, realizado no Santuário da Divina Misericórdia, teve sua abertura no dia 20 com caminhada das famílias e seguiu com uma vasta programação até o ápice, no último domingo.

Em mais um ano, milhares de fieis vindos de todas as partes do Nordeste, estiveram no Santuário a procura de um momento único de espiritualidade. Além da presença de Dom José Luiz, bispo da Diocese de Pesqueira, se fizeram presentes vários padres de todo o estado.

Segundo o coordenador geral da festa, padre Adilson Simões, esse ano a expectativa da festa foi superada, quando reuniu mais de 20 mil fieis, um público bem maior do que nos anos anteriores, mostrando que Arcoverde é o mais novo roteiro do turismo religioso no estado de Pernambuco. Confira uma galeria de fotos da Festa da Misericórdia no Portal XisClub.

Festa de inauguração da Rádio Agnus Dei Cardeal recebeu centenas de pessoas.
(Foto: PJ Torres/XisClub).
A fé pelas ondas do rádio
No último sábado (22), aqui em Arcoverde, aconteceu a inauguração da Rádio Agnus Dei Cardeal, um sonho antigo do padre Adilson Simões. O evento, que marcou o ponta pé inicial de operação da rádio, aconteceu sob o olhar atento das pessoas que foram prestigiar a missa solene de inauguração da rádio. A celebração foi feita pelo bispo da Diocese de Pesqueira, Dom José Luiz. Após a missa aconteceu o show da cantora Eliana Ribeiro.

Não poderíamos deixar de parabenizar o padre Adilson Simões pela inauguração da Rádio Agnus Dei Cardeal. Aqui ficam os nossos sinceros votos de sucesso por este lindo projeto. Confira uma galeria de fotos da inuguração da Rádio Agnus Dei Cardeal no Portal XisClub.

Gloria Perez vai abordar o tema baleia azul na novela A Força do Querer.
(Foto: Reprodução/Portal O Sul).
Assunto para novela debater
A autora, Glória Perez revelou em sua conta no Twitter que pretende abordar o jogo da baleia azul nos próximos capítulos da novela nas 21h, A Força do Querer, da Rede Globo. "A força do querer também vai falar da baleia azul e a ameaça que representa para adolescentes. Estou escrevendo agora, meu pesquisador está fazendo contato com a polícia", escreveu a autora sobre o assunto.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a autora vai tentar explicar de uma forma mais sutil como o jogo funciona e pode destruir uma família, já que para chegar ao fim, o participante precisa cometer o suicídio. "Que mais uma vez a novela consiga esclarecer as pessoas", escreveu Glória em seu Twitter.

BaianaSystem aderiu à Greve Geral e cancelou show na sexta-feira (28).
(Foto: Reprodução/Tribuna do Norte).
Aderiu à greve
O grupo BaianaSystem cancelou a apresentação que faria na última sexta-feira (28), no Baile Perfumado, em adesão à Greve Geral, movimento que aconteceu em todo o país. Em comunicado divulgado, a organização do evento informou que o show mudou de data: hoje (29), o grupo se apresenta no Baile Perfumado, junto com Karol Conká, Radiola Serra Alta e outras atrações, que irão animar os 10 anos da produtora Golarrolê, que aconteceria no Catamarã e agora passa a ser no Baile Perfumado.

Já a argentina La Yegros, que se apresentaria na mesma noite com BaianaSystem, não fará parte da programação, por incompatibilidade de agenda. "Os sócios da Golarrolê, Green Music, Estelita e Baile Perfumado estão certos que a junção das festas é uma excelente alternativa e apoiam a decisão da banda de aderir ao movimento num momento político tão delicado do país", informaram os organizadores.

Os ingressos para o show de ontem (28) continuam valendo para o sábado. Para reembolsos, o público deve entrar em contato pelo e-mail suporte@sympla.com.br até o dia 3 de maio, utilizando o e-mail de compra. Para reembolso de ingressos físicos, os clientes devem procurar a bilheteria do Baile Perfumado entre 28 de abril e 5 de maio (exceto no feriado de 1º de maio), das 12h às 18h.

Gabriel Diniz e Márcia Felipe estarão no aniversário de Buíque,
(Foto: Reprodução/Portal do Litoral PB).
Buíque botando pressão
Foram divulgadas pela Prefeitura de Buíque na manhã de ontem (28) as atrações que irão animar as festividades dos 163 anos da cidade e do tradicional São Pedro. Os nomes escolhidos para o aniversário da cidade foram Gabriel Diniz e Márcia Felipe, que prometem lotar a Praça de Eventos da cidade.

Já a volta do tradicional São Pedro da cidade, famoso em todo o estado, volta neste ano de 2017 em GRANDE ESTILO, pois os nomes escolhidos foram Vicente Nery e de uma das duplas mais badalas do Brasil, Matheus e Kauan, donos de sucessos como Decide Aí, O Nosso Santo Bateu, A Rosa e o Beija-Flor. A expectativa da organização é de reunir mais de 60 mil pessoas nos dois eventos.

O som da Fenomenal
A cantora Márcia Felipe, que se prepara para gravação do seu novo DVD em terras pernambucanas neste domingo (30), lançou um EP com 8 músicas no Spotify, intitulado "Aprenda a Cantar! Músicas do novo DVD". Na lista de músicas, a cantora apresenta sucessos inéditos como Falta um Cadinho, Quatro Sorrisos, Quem Bate Esquece, Te Jogo na Cama e mais algumas composições inéditas que farão parte do repertório do novo projeto da cantora. Além das músicas inéditas, muitos sucessos consagrados da cantora estarão presente no set list de Márcia.

A gravação do novo DVD acontecera no Centro de Convenções de Pernambuco, dentro do evento #VaiSafadão - O Bloco, que contará com um palco com um cenário de alta tecnologia e equipamentos de última geração, para marcar essa nova fase da artista. Então, se está sem programinha para domingo, véspera de feriado, já sabe né? Se joga no #VaiSafadão...

Henrique & Juliano: mais uma atração confirmada para este ano.
(Imagem: Reprodução/Portal Confira Mais).
Mais uma atração
Além de divulgarem os nomes de Luan Santana, Jonas Esticado e Matheus e Kauan para animarer mais uma edição do Carvalheira na Fogueira (Hotel Monte Castelo, na cidade de Gravatá), o pessoal da Carvalheira, empresa organizadora do evento, anunciou mais uma grande atração para o Line-up da festa. Se junta às atrações já anunciadas, a dupla Henrique e Juliano, que vem lançar o seu mais novo DVD, intitulado "O Céu Explica Tudo".

Evento será no dia 2 de junho. (Imagem: Reprodução/Portal Confira Mais).
Seu Antônio mandou avisar...
...Que no dia 2 de junho a cidade do Recife receberá a segunda edição do evento, Arraiá do Seu Antônio. As festas do selo "Seu Antônio" já vêm se tornando queridinhas entre os jovens do Recife e de todo estado, depois do sucesso do evento da Semana Santa.

Os nomes escalados para animar o Arraiá foram da dupla Zezé di Camargo e Luciano e dos cantores Jonas Esticado e Geraldinho Lins. Os ingressos custam no primeiro lote, R$ 180 (Mas.culino) e R$ 160 (Feminino), com sistema Open Bar.

(Foto: Reprodução/Portal Rádio Jornal).
Mais um ano de sucesso
Aconteceu durante o feriadão do último final de semana, mais uma edição do evento Viva Dominguinhos, na linda cidade de Garanhuns. Reunindo mais de 50 mil pessoas por noite, na Praça Cultural Mestre Dominguinhos, o evento contou com o ritmo nordestino de maior amor pelo povo: o Forró.

Grandes representantes e defensores da cultura nordestina passaram pelo palco em 3 dias de festa, que contou com shows de Alcymar Monteiro, FalaMansa, Flávio José, Os Nonatos, Genaro, Kiara Ribeiro, Fulô de Mandacaru e muitos outros.

A taxa de ocupação nos hotéis da cidade foi de 100% mostrando assim que o Festival Viva Dominguinhos chegou a sua quarta edição como um evento consolidado no calendário cultural de Pernambuco e se tornando a maior prévia junina do estado.

(Foto: Reprodução/Portal FolhaPE).
Sem forrozinho bom
Marcado para o dia 25 de abril no Classic Hall (Recife/PE) e contando com shows de Ivete Sangalo e Elba Ramalho, além da participação de Solange Almeida, o show Forrozinho Bom foi adiado. Os ingressos já adquiridos para o evento servirão para a nova data, que será divulgada em breve. Já aqueles pessoas que não poderão estar presentes, a produção do evento vai disponibilizar nos próximos dias as informações referentes ao reembolso do valor do ingresso.

(Foto: Reprodução/Rádio 100).
A Rainha do forró vem aí
No dia 2 de junho, praticamente abrindo oficialmente os festejos juninos de clube do Recife, o Arraiá do Balança Maluco promete movimentar a cidade. Com shows de Nanara Belo, Geraldinho Lins e da grande musa e Rainha do Forró - a cantora Eliane - o evento promete uma noite inesquecível de muito forró.

Dona de grandes sucessos do forró dos anos 90, Eliane promete tocar fogo no Cabanga Iate Clube, ao som de sucessos como Brilho da Lua, Meu Nego, Quem Inventou o Forró e muitos outros. Os ingressos já estão sendo comercializados ao valor de R$ 60 e mesas para 4 pessoas pelo valor de R$ 360. A festa é uma promoção dos blocos carnavalescos Balança Rolha e o Maluco Beleza.

Uma grande oportunidade de realizar uma viagem no túnel do tempo do forró! Este colunista pretende se esbaldar nessa festa!

(Foto: Reprodução/O Globo/Raul Aragão/I Hate).
Zeh Pretin vai aportar no Recife
O selo de festas que foi criado em 2011 para comemorar o aniversário do DJ Zeh Pretim em uma festa para apenas 400 convidados no Rio de Janeiro, aporta na cidade o Recife no próximo mês de junho. Com um sucesso e tanto naquele ano, a festa se tornou uma das mais concorridas da capital carioca, e tem edições em várias outras cidades do país, como as versões "praia", que acontecem em Pipa, no Rio Grande do Norte, e em Angra dos Reis (RJ), na Semana Santa. Em junho, o Baile está preparando uma edição especial de aniversário no Rio.

No Recife, o evento que acontecerá no dia 17 de junho em esquema open bar, porém com local ainda mantido em segredo pela produção do baile. Mais detalhes serão divulgados em breve.

PRA TE DEIXAR ATUALIZADO:
Faltam 50 dias, para abertura do São João 2017 de Arcoverde!


De Tudo, por Fernando Souza (enfermeiro, colunista e apaixonado por festas, shows e baladas!)
(Ao copiar informações daqui, favor inserir os créditos).

Postar um comentário

0 Comentários