Arbítrio do seu jeito: Evento em Arcoverde vai reunir grafite, moda e arte em dia de customização


Que tal transformar uma peça de roupa, sapato ou acessório e deixá-la com a sua cara... do seu jeito... única? Essa é a proposta do evento que será promovido pela loja Arbítrio - da empresária Adriana Brasil - aqui em Arcoverde, no próximo dia 27 de abril.

O Arbítrio do Seu Jeito chega como uma iniciativa pioneira em toda região, destacando o trabalho de artistas plásticos da cidade. Vai funcionar assim: as pessoas podem levar peças que já tem em casa ou adquirir peças novas na loja (muitas estarão com excelentes descontos) pensar num motivo (frase, desenho, risco, respingo, recorte, aplicação de patches e tachas...) e deixar o resto nas mãos dos convidados "arteiros".

O designer e personal stylist Adam Nunes, que atua como costume designer em fábricas de roupas de todo o Brasil, estará aplicando tachas e patches, desgastando as peças e dando ideias para transformar as peças. Os patches estão na lista dos itens mais desejados dessa temporada e prometem continuar por, pelo menos, mais duas ou três estações.

Leia mais:
Customização de peças com patches é tendência do momento
10 maneiras para customizar com tachinhas

Peças customizadas com patches. (Foto: Portal Customizando).
Opção de destacar parte da peça com tachas. (Foto: Portal Vai Bem com Tudo).
Já o grafiteiro Java Grafite, que tem o seu estúdio na Estação da Cultura, é conhecido por grafitar muros, ruas, murais, entre outros lugares. Agora, ele mostra a sua versatilidade, e vai imprimir sua arte em jaquetas, calças, tshirts, acessórios... Onde a sua imaginação mandar. Ele está ansioso para o dia 27 e já está preparando algumas peças - como essas da foto abaixo - que já estão disponíveis na Arbítrio.
O grafiteito Java está ansioso para criar muitos grafites bacanas no #arbitriodoseujeito!
Enquanto isso, ele já preparou algumas peças pra gente ir se inspirando!
Colete "Peace & Love", uma das peças já grafitadas por Java para o Arbítrio do Seu Jeito.
Leia mais:
Roupas e acessórios grafitados fazem da moda uma irreverente obra de arte
Grafite conquista o mundo da moda

Paletó grafitado Cherry Pop by Natalia Piovezani. (Foto: Maíra Coelho / Agência O Dia).
Peças grafitadas estão presentes em diversas coleções de grifes nacionais. (Foto: Reprodução/Vida Bela).
No primeiro vídeo de divulgação do Arbítrio do Seu Jeito, o grafiteiro Java demonstra um pouco do que vai fazer no dia do evento. Confira.


O Arbítrio do Seu Jeito é uma iniciativa da Arbítrio, com criação e produção desta blogueira, junto com Adriana Brasil e Adam Nunes. A promoção e a cobertura ficam a cargo deste blog/canal - De 1ª Categoria

A ideia é levas às pessoas peças exclusivas, com toques pessoais e também (com a mesma importância) dar visibilidade aos artistas de Arcoverde. Esperamos que este seja o primeiro de muitos eventos nesse formato.

Acesse a página do evento e acompanhe o passo a passo da nossa produção até o dia 27 de abril. #savethedate #arbitriodoseujeito #customizese #grafitese #personalizese.

Serviço:
Arbítrio do Seu Jeito
27 de abril, a partir das 16h
Arbítrio - Av. Antônio Japiassú, 296, Centro.
Telefone: (87) 3822-1113

Por Zalxijoane Lins (texto, vídeo e fotos).
Arte de divulgação: Adam Nunes.
(Ao copiar daqui - imagens e textos - favor inserir os créditos).

Postar um comentário

0 Comentários