Por Dentro da Moda: Babados, veludos, rendas e sobreposições ditam o Inverno 2017


O título dessa edição da coluna Por Dentro da Moda está incompleto... As tendências que chegam para fazer a estação menos quente do ano (pra nós aqui no Nordeste há duas estações: a mais quente e a menos quente, que é a que fica entre os meses de maio e agosto) não ficam somente em peças de veludo, renda ou nas sobreposições.

Coloque uma pitada a mais de transparência, duas medidas de muito brilho - seja nos tecidos ou nos acessórios - peças plissadas, over size (um tamanho maior que o seu) e, como sempre, o militarismo, que entra inverno, sai inverno, ele volta queridíssimo, com o seu verde, o seu camuflado e os seus cortes e modelagens pesados, mas que enchem os looks das fashionistas de leveza.

Nós passamos na loja da amiga Sheylla Anielly para dar uma olhada nas peças da nova coleção e selecionamos aqui alguns looks para as nossas leitoras. As araras estão cheias de referências nos figurinos de época, como os detalhes dos babados e rendas - estilo Luis XV - ao veludo molhado, ícone dos anos 90, que volta com tudo.




Falando ainda nos anos 90, o plissado é aposta certa. Investir em saias, calças flare e pantacourt é garantia de acertar nos looks de inverno. Essa opção abaixo, além de plissada tem um super brilho, combine com bodys ou t-shirts e tenha looks para ocasiões diferentes.

 

Destaque também para as sobreposições - capas, jaquetas, coletes - que além de levantar a produção, podem esconder ou valorizar determinada parte do corpo. 

 

Lembrando sempre: Mais importante do que escolher peças que estão em destaque no mundo da moda, é vestir peças que te deixem linda, que te façam bem! Nunca deixe de ser quem você é! Beijos e até a próxima coluna Por Dentro da Moda. 😽😻

Por Zalxijoane Lins.
Foto de capa: Reprodução/Blog I Camarilli.
Fotos Sheylla Anielly: Eternize Produtora / www.eternizeprodutora.com.
(Ao copiar daqui - fotos e textos - favor inserir os créditos).

Postar um comentário

0 Comentários