Escritora arcoverdense E.L. Woods lança livro "Amor Impossível" neste sábado



A escritora arcoverdense, radicada em Maceió (AL), E.L. Woods, lança amanhã (25) aqui na nossa cidade o seu mais novo romance, intitulado "Amor Impossível". O livro, lançado pela editora portuguesa Chiado, foi publicado em Portugal e no Brasil no último dia 17 de janeiro e teve lançamento nacional no dia 22 de fevereiro, em Maceió.

O evento de amanhã começa às 17h e está marcado para acontecer na rua Eurico Pacheco Freire, 245, no bairro Sucupira, onde a escritora vai autografar os livros e conversar sobre a história de Andrew Clark e Melise Evans, personagens centrais do livro.

Sobre a história

Amor Impossível é um romance de época que tem como personagens centrais Andrew Clark e Melise Evans e se passa em Hamptonshire, cidade campestre da Inglaterra. Andrew é um lindo viúvo, rico e cético em relação ao amor. Já Melise é uma linda jovem, de apenas 21 anos, que perdera os pais e o único irmão num trágico acidente, bem como todos os bens que pertenciam à família.

A história começa narrando a dor e a solidão de Melise, dois meses após a morte dos seus familiares. Após a tragédia a jovem não via outra saída para o seu sofrimento a não ser ir embora para sempre, antes que o herdeiro daquele lugar que fora o seu lar durante toda sua vida chegasse e tornasse as coisas ainda mais difíceis…

Melise estava a caminho de Kinsley House, em Hamptonshire, onde seria a preceptora da filha de Andrew. Quando chegou e teve um vislumbre da beleza daquelas terras, pensou que poderia ser feliz novamente. Mas não esperava se apaixonar pelo lindo patrão… Que também é surpreendido pela beleza e simplicidade daquela jovem.

Poderia ela esconder esse amor por aquele homem que, aos olhos de toda uma sociedade, era proibido para ela e que não tinha a menor intenção de casar-se novamente?

Sobre a autora
Foto: Reprodução/Facebook.
E. L. Woods é o nome fictício da escritora Edileuza Ferraz, pernambucana, de Arcoverde, radicada em Alagoas desde 2003. Formada em Letras, especialista em Gestão de Pessoas e mãe de três filhos, mora em Maceió com o esposo, seu maior incentivador, com quem é casada há 32 anos. 

Apaixonada por romance desde a adolescência, sempre gostou de modificar o roteiro de filmes e livros, por isso resolveu escrever o próprio romance. 

Por Zalxijoane Lins, com informações e imagem de Edileuza Ferraz (E.L. Woods).
(Ao copiar daqui - imagens e textos - favor inserir os créditos).

Postar um comentário

0 Comentários