Conquista: Flamengo de Arcoverde vai jogar Série D do Campeonato Brasileiro



Flamengo de Arcoverde e Afogados da Ingazeira, líder e vice do hexagonal da permanência do Pernambucano, se enfrentaram na noite desta quarta-feira (08) no estádio Áureo Bradley, em Arcoverde. A partida, que terminou com empate de 2x2, era a última da competição e valia vaga na Série D do Brasileirão, confira como foi:


No primeiro tempo, a coruja saiu na frente logo aos 2 minutos com Arlan, aos 22 minutos Allison deixou tudo igual para o time da casa e aos 44 a fera sertaneja vira o jogo. Ao fim da etapa inicial, reclamação do Afogados e confusão.


No segundo tempo o Afogados perdeu dois jogadores expulsos, Rosivaldo aos 9 e Arlan aos 13 minutos e por incrível que apareça mesmo com 2 jogadores a menos, a coruja empatou o jogo aos 23 minutos. No fim o empate garantiu o Flamengo classificado para a Série D e Afogados garantido na primeira divisão!


Serra Talhada e América se enfrentaram no estádio Nildo Pereira, no Sertão. Mesmo jogando em casa o Serra perdeu por 1x0 e foi rebaixado. No outro jogo da rodada, o Vitória venceu o Atlético por 3x0.


Fonte e fotos: Mais Pajeú, por Romero Moraes.
Foto de Capa: Gilson Martins, do blog Arcoverde Esporte News.
(Ao copiar daqui - imagens e textos - favor inserir os créditos).

Postar um comentário

0 Comentários