Que linda! Adolescente negra que é a cara da Barbie faz sucesso na web


Aula de autoestima passando na sua vida! Lola Chuil, de 16 anos, é tão linda que ganhou o apelido de "Barbie negra" nas rede sociais. Porém, ela nem sempre se viu como bela, pelo contrário. Em texto sincero, contou aos quase 300 mil seguidores (theblackhannahmontana) que já perdeu muito tempo buscando a aprovação de garotos.

Barbie Negra lacrando mais uma vez com sua beleza estonteante. (Foto: Reprodução Instagram)
Apesar de não divulgar muitos detalhes de sua vida, a jovem, que vive em Nova York, costuma mandar recados empoderadores às colegas de escola. As mensagens dão verdadeiras lições de auto aceitação. “Só queria dizer às minhas colegas negras da escola que não dêem bola para os garotos”, começa dizendo em um dos posts que tem mais de 58 mil curtidas.

Lola, a "Barbie negra" (Foto: Reprodução Instagram)
“Eu perdi muito tempo me preocupando sobre como meu cabelo e maquiagem estavam para agradá-los. Copiava outras meninas. E tudo o que eu fiz me causou apenas insatisfações sobre mim e me afastou de quem eu realmente sou. Foque nas suas notas e formação. Metade desses garotos odeiam eles mesmos. Então seja bonita, mantenha-se esperta e ame-se.”

Meu desejo é que mais pessoas se amem, disse em outro post (Foto: Reprodução Instagram)
Em outras selfies, Lola deixou mais recados inspiradores. "Meu desejo é que mais pessoas se amem", comentou em uma das legendas. "Estou aqui pra todo mundo, independentemente de raça, sexo, idade, gênero ou sexualidade", disse em outra.

Foto: Reprodução Instagram

Lindaaaaaaa!!! Quem mais já está seguindo o perfil?

Fontes: Revista Glamour e Revista Marie Claire.
Fotos: Instagram.
(Ao copiar daqui - imagens e textos - favor insesir os créditos).

Postar um comentário

0 Comentários