Designer de moda cria coleção de Carnaval com peças até R$ 45


O Carnaval é mesmo muito inspirador! Com R$ 100 na mão e muitas ideias na cabeça, a designer de moda, Thais Verçosa, criou e confeccionou a Coleção de Carnaval Thais Verçosa. Formada em Design de Moda pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) campus Caruaru, Thais se formou no ano passado e voltou para a sua cidade natal, Recife, no último mês de dezembro.

"Até então eu não sabia como começar a minha carreira por aqui, foi quando a minha mãe me deu 100 reais para comprar uma roupa de fim do ano. Ao invés disso, resolvi investir! Quis fazer a minha primeira coleção já para o Carnaval, que é a festa que mais gosto", explicou Thais.

As peças são confeccionadas em tecido de chita (ou chitão) bem colorido. "Quis usar materiais de baixo custo e que fossem a cara do Carnaval e da nossa região, que é o tecido de chita estampado. A peça mais cara da coleção custa 45 reais." 😍 

São várias opções de modelos de blusas, shorts e saias! Ela também disponibilizou para a coleção pochetes, confeccionadas com os mesmos tecidos das outras peças. "As pochetes podem ser usadas por fora da roupa - como acessório e ainda combinadinho com o look - ou por dentro da roupa pra quem, quer curtir o vuco vuco sem medo!".

As doleiras ou pochetes são peças muito usadas no Carnaval pra quem não curte ficar segurando bolsinha na diversão. (Dicas e foto: Divulgação/Thais Verçosa)
Segundo a designer, os modelos são versáteis e vão do dia à noite! "Escolhi modelos que podem ser usados tanto em Olinda, pela manhã, ou Recife Antigo à noite." Todas as peças são feitas sob encomenda, com entrega em até 7 dias.

Entre em contato com Thais Verçosa - para conhecer todas as peças e encomendar logo as suas - pelo Facebook ou Instagram. O telefone dela para WhatsApp é o (81) 9.9761-9432.

As fotos para o ensaio foram feitas em Olinda, no sobe e desce das ladeiras. A modelo é a própria designer, Thais Verçosa e as fotos são da fotógrafa Ayla Ketlen.
Confira algumas peças da Coleção de Carnaval Thais Verçosa:

Thais verçosa optou por não fazer peças com estilo de fantasias. Segundo ela, "essa já é a proposta da maioria das marcas recifenses".  Foto: Ayla Ketlen

Foto: Ayla Ketlen

Foto: Ayla Ketlen

Foto: Ayla Ketlen

Foto: Ayla Ketlen

Foto: Ayla Ketlen

Foto: Ayla Ketlen
Foto: Ayla Ketlen
Por Zalxijoane Lins.
Fotos: Ayla Ketlen.
Modelo: Thais Verçosa.
(Ao copiar daqui - fotos e textos - favor inserir os créditos).

Postar um comentário

0 Comentários