Marília Mendonça estrela campanha de lingerie


A cantora Marília Mendonça, de 21 anos, não para de causar nas redes socias. Destaque entre a geração de cantoras que têm dominado a música sertaneja, a dona do hit Infiel é a mais nova garota propaganda de uma marca de lingerie.

Em vídeo postado em seu perfil no Instagram, Marília aparece  ao lado de seu violão, vestindo peças íntimas pretas e cor-de-rosa. Na legenda, ela pede que os seguidores confiram o ensaio completo no perfil da marca, a Nayane Rodrigues Lingerie.

Marília Mendonça se apresenta durante lançamento da sua linha de lingerie. Foto: Nayane Rodrigues Lingerie.
AUTOESTIMA

Considerada símbolo de segurança e autoestima por não se encaixar no "padrão" de mulheres extremamente magras, Marília já ignorou uma piada feita pelo apresentador Fausto Silva sobre seu peso. Durante a premição do Melhores do Ano, no Domingão do Faustão, ele ironizou o fato da cantora voltar ao palco sem os sapatos. “Eita! Tem que vir assim mesmo [sem sapato]. Você é corajosa. Eu não passei nesse negócio, tinha medo de afundar isso aí”, disse ele.

A sertaneja não deu ouvidos e respondeu: “Quando você falou meu nome, eu só vim correndo!”. No final, a cantora ainda pediu um abraço a Faustão. “Posso te dar um abraço? Porque adorei seu abraço naquele dia”, desconversou.

Confira o vídeo da cantora no YouTube falando sobre a sua coleção de lingerie:


Fonte: JC Online, via Portal NE10.
Foto de capa: Instagram/@mariliamendoncacantora.
(ao copiar daqui - fotos e textos - favor inserir os créditos).

Postar um comentário

0 Comentários