Macaquinhos estampados fazem a cabeça das mulheres no Verão 2017


O macaquinho combina a delicadeza e praticidade do vestido com o conforto do short! A peça é perfeita para diversas ocasiões, já que é uma peça única que une conforto e estilo. É uma aposta certeira para os dias mais quentes.

Assim como os vestidos, o macaquinho dá um toque a mais de feminilidade no look do dia. Mas, como ele é uma peça super versátil, você consegue montar looks com uma pegada mais descolada ou mesmo elegante e os acessórios, aqui, fazem toda a diferença.

O macaquinho é uma peça coringa do guarda-roupa feminino. Os modelos mais soltinhos, com tecido fluido, são uma ótima opção para eventos durante o dia, já os modelos mais estruturados, vão do trabalho à balada.

Confira abaixo alguns looks elaborados pela consultora de estilo Danyla Borobia do portal Dicas de Mulher.

Macaquinho estampado em looks despojados

Para um look mais descolado nada melhor do que completar o visual com tênis ou bota. “O melhor é investir em tecidos mais leves, naturais, cores mais claras ou estampas delicadas, assim como, acessórios mais confortáveis, nada muito pesado”, explica Danyla.

Marcar a cintura com um cinto - ou uma faixa - deixa a peça ainda mais feminina.
(Foto: Reprodução / Pretty Dresses in the Laundry)

Para as mais gostosas - plus size - a opção de jogar um kimono - ou colete - por cima, alobga a silhueta.
Fica lindo! (Foto: Reprodução / Ju Romano)
As estampas são sempre uma boa pedida para levantar o visual e deixar tudo mais feminino e delicado. A consultora dá uma dica de ouro para quem quer alongar a silhueta e tem receio de usar estampas: “o melhor é optar por macaquinhos que acompanhem a silhueta, apostar em decotes e marcar a cintura mais alta com um cinto. As estampas podem ser menores, assim, a silhueta ficará menos expandida. A composição pode ser variada, basta deixar a criatividade fluir e se sentir linda.”

Para um visual super elegante e com um toque de romantismo, o macaquinho com renda é a peça ideal. “Para equilibrar o look e quebrar o ar romântico pode-se optar por acessórios com diferentes estilos, tudo irá depender do estilo que deseja ser impresso”, aconselha Danyla.

O macaquinho também é super bem vindo em dias mais frescos. A dica é apostar nas sobreposições e na meia-calça. Danyla explica: “as sobreposições podem ser as mais variadas em modelos e tecidos, tudo irá depender do estilo de cada uma, pode-se compor com blazers, jaquetas, camisas e cardigãs. Sempre atentando para o mix de texturas, deixando o look mais enriquecido, criativo e moderno.”

Se esfriar, é só jogar uma jaquetinha jeans por cima!
A peça fica ainda mais cool! (Foto: Reprodução / Niina Secrets)
Confira mais inspirações de looks com a peça nas imagens abaixo! 
Essas e muitas outras opções lindas estão disponíveis aqui em Arcoverde na loja online Sheylla Anielly ImportCompre também pelo WhatsApp (87) 99809-4174.

Foto: Sheylla Anielly Import

Foto: Sheylla Anielly Import

Foto: Sheylla Anielly Import
Pronto! Depois de várias dicas e muitas inspirações, é só você escolher um macaquinho que seja a sua cara para chamar de seu!


Com informações do portal Dicas de Mulher.
Foto de capa: Reprodução / Glam for You / Niina Secrets / Jade Seba.

Postar um comentário

0 Comentários