Coco Trupé de Arcoverde realiza primeiro ensaio aberto de 2017


O Coco Trupé de Arcoverde realiza amanhã (05) o seu primeiro ensaio aberto de 2017. Seu Ciço Gomes e Dona Maria estão preparando uma linda festa, para começar as comemorações dos 8 anos do grupo. 

Toda primeira quinta-feira de cada mês terá um ensaio aberto do Trupé, para a alegria dos fãs do legítimo coco de Arcoverde, Todos estão convidados!

O De 1ª estará por lá, transmitindo ao vivo e batendo um papo com Seu Ciço e demais integrantes do Coco Trupé. A transmissão será via Facebbok, através da nossa fanpage e pelo perfil do Coco Trupé. A farra vai ser boa! 

Histórico - O Samba de Coco Trupé de Arcoverde foi fundado em 2009 e é liderado por Cícero Gomes e sua família, que juntamente com Biu Neguinho, criaram com seu surdo a batida que é seu “repique” de escola de samba, inventando o ritmo da terra do samba coco Arcoverde. Seus integrantes vieram do samba de coco Raízes de Arcoverde, quando Ciço Gomes resolveu criar seu próprio grupo sob a força de sua voz e sua canção. Em maio de 2017 o Samba de Coco Trupé de Arcoverde vai completar 8 anos de estrada. (Via A Folha das Cidades).

"A vida tava tão boa, pra quê mandou me chamar

Eu tava no juazeiro, no sertão do ceará
(a vida tava tão boa, pra quê mandou me chamar)

Tava no crato, de crato para monteiro
De monteiro para o crato, e do crato pra juazeiro.
Depois do crato eu voltei para monteiro.
De monteiro para o crato, e do crato pra juazeiro.
(a vida tava tão boa, pra quê mandou me chamar)..."

A Vida Tava Tão Boa (Mestre Ciço Gomes).

Postar um comentário

0 Comentários