Coco Irmãs Lopes faz versão do tema de fim de ano da Globo e ganha destaque na Globo News


Na última semana de dezembro de 2016 fomos eu, Amannda Oliveira (Blog Falando Francamente) e o nosso filmaker, Felipe Ferreira, para a sede do Coco Irmãs Lopes, no bairro Cohab I, aqui em Arcoverde. Na pauta, uma entrevista com os integrantes do grupo que completou 100 anos no ano passado, para o nosso canal no YouTube e fanpage do programa.

O encontro foi uma farra das boas, como sempre acontece quando nos encontramos com a Mestra Severina Lopes , Werner Lopes, Amanda Lopes... O video completo da entrevista está sendo finalizado e será publicado por esses dias ;)


Ao final do bate papo - super animado e descontraído - Werner Lopes puxou (em ritmo de Coco, claro) a música tema de final de ano da rede Globo (Um Novo Tempo, do compositor Marcos Valle). Filmamos - eu com o celular (e uma jarra de suco de manga na mão, que Dona Severina acabara de me entregar) e Felipe com a câmera - até o fim.

Amannda Oliveira deu a ideia de mandarmos o filme para o programa Video Show... Acabei postando no meu perfil no Facebbok e marcando alguns amigos que trabalham na Rede Globo (Rio, São Paulo, Recife...). O produtor do Estúdio I (Globo News), Carlos Jardim, logo pediu o video completo para inserir no programa e, assim, aconteceu! Assista! <3

Gratidão - Mais uma vez, ao produtor da Globo News, amigo Carlos Jardim; ao amigo Fernando Souza - que deu a ideia da entrevista para fechar o ano do centenário do Coco de Arcoverde; à amiga Amannda Oliveira pela companhia e lindas fotos e ao nosso Felipe Ferreira pela paciência, já que são mil ideias a cada segundo que brotam da minha caixola! ;) O video completo - sem edição - está nesse link.

Postar um comentário

0 Comentários