Chapéus personalizados são os queridinhos do Verão 2017


Assim como em toda temporada de verão as fashionistas escolhem um item pra chamar de seu, em 2017 não está sendo diferente! Os chapéus personalizados estão fazendo a cabeça das mais descoladas.

Seja para a praia, piscina ou para um passeio ao sol, o acessório se destaca dos outros por ser único, feito exclusivamente e, o mais lindo, artesanalmente. Muitas artesãs têm dedicado o seu tempo - e investido pesado - na personalização das peças para aumentar o faturamento nesse começo de ano.

E a criatividade também está na escolha do nome - ou frase - que será bordado no chapéu. A maioria prefere colocar o próprio nome, mas muitas também escolhem frases ou bordões próprios para o verão.

Que tal encomendar logo o seu? A Sheylla Anielly Import, loja on line aqui de Arcoverde, está recebendo encomendas de chapéus personalizados! Basta entrar em contato pelo WhatsApp (87) 99809-4174 ou chamar no Direct do perfil dela no Instagram. A entrega é super rápida!


O meu já chegou e eu AMEI! Será que vai ter algum igual? 😉😉😃😃



E aí, qual nome - ou frase - você vai colocar no seu? Seja qual for a sua escolha, será certa, pois os dias de sol têm sido intensos e nós precisamos de proteção - sempre com muito estilo é claro! Além do chapéu, não esqueça do protetor solar - rosto e corpo - e muita hidratação!  Feito isto... Se jogue na estação mais alegre do ano e divirta-se!

Texto: Zalxijoane Lins.
Imagens: Portal Elo7 e Sheylla Anielly Import.
(Ao copiar - textos e imagens - favor inserir os créditos). 

Postar um comentário

0 Comentários