Arte em papel: Artista plástico arcoverdense monta adereços para o carnaval em origami


O arte educador, ator, dançarino, performer, maquiador artístico e artísta plástico, Givaldo Silva, ou simplesmente Bob, tem diversificado - com grandes ideias e muita dedicação - o seu belíssimo trabalho com origami.

Pegando o gancho do carnaval, ele tem desenvolvido adereços (que são praticamente a fantasia completa) para dar aquele toque de exclusividade e autenticidade às roupas que vamos usar nos dias de folia!

A coleção #vaide já está sendo apresentada pelo artista e as encomendas já podem ser feitas! Nas peças #vaidecarmen, a sugestão é que as folionas e foliões curtam o carnaval com AQUELE enfeite lindo com frutas multi coloridas na cabeça, rememorando o figurino da inesquecível cantora Carmen Miranda! 💕 "Ainda essa semana vou mostrar o #vaidefrida, com a temática em homenagem à essa grande pintora e revolucionária mexicana - Frida Kahlo - que inspira muitas mulheres até hoje", destacou Bob. Arrasou duas vezes! 💕

"Quer chamar atenção? Coloque uma MELANCIA na cabeça!" Eu queroooooo! Não só melancia, como também abacaxi, kiwi, morango, limão, uva... (Foto: Facebook/Givaldo Silva).
Em sua página no Facebook, Bob destaca que o objetivo é fazer com que essa arte (origami) se aproxime das pessoas e que possam fazer parte da vida delas. "Para isso deixamos de fazer origami de modo isolado e com pouca utilidade, queremos mostrar toda a diversidade dessa belíssima arte oriental e que ela possa também ter a nossa cara e nosso jeito brasileiro, nordestino e também sertanejo, sem perder sua originalidade passando a ganhar outras formas, outra identidade".

Frutas, frutas e mais frutas para a coleção #vaide. (Foto: Facebook/Givaldo Silva).
Nós do De 1ª Categoria - que somos fãs do trabalho de Bob - parabenizamos o artista pela ideia linda e peças únicas! Puro amor em forma de obras de arte!

Sugestão de fantasia com adereço em origami #vaidecarmen. Foto: Facebook/Givaldo Silva.
Para saber mais e encomendar o seu adereço entre em contato com Givaldo Silva. Conheça mais sobre a arte em origami na página do artista - Bob Origami. Os telefones de contato são: (87) 3822-5983 / 99103-2998 / 99619 7609.

Assista também ao vídeo de apresentação do trabalho de Bob Origami.


Texto: Zalxijoane Lins.
Fotos e vídeo: Facebook/YouTube - Givaldo Silva (Bob).
(Ao copiar daqui - textos e imagens - favor inserir os créditos).

Postar um comentário

0 Comentários